Sobre a Leitora Dinâmica

Arquiteta formada pela PUC-RIO, sempre tive maior apreço pelas matérias de escrita, análises e pesquisa do que por desenvolver projetos. Incentivada desde criança pela minha mãe, me tornei uma apaixonada por livros e consequentemente, possuo um grande apego pelas palavras – lidas e escritas. Ao passar por dois períodos de depressão, encontrei na literatura uma terapia, tirando de suas infinitas histórias, meios para superar e finalmente assumir minha real vocação. Espero com este blog ajudar, entreter e partilhar com outras pessoas que, assim como eu, apreciam o prazer e a felicidade que é ler uma boa história ou descobrir um novo autor. Quem sabe um dia também escreverei a minha própria?!

Muito obrigada pela visita e Boa Leitura!

5 Comentários

5 pensamentos sobre “Sobre a Leitora Dinâmica

  1. Parabéns Leitora Dinâmica,sua história com as palavras é um tanto parecida com a minha.É em momentos difíceis de nossa vida que descobrimos a arte de maneira nova, não sendo fabricada por ninguém lá longe,mas tomando conta da gente é transbordando de dentro pra fora e foi nessa vibe que criei o Da Janela pra Fora -> pollypalavras.blogspot.com seja sempre muito bem vinda adoro opiniões mais experientes 😉 Beijos e sucesso pra você!!!

  2. Parabéns Leitora Dinâmica seu blog é muito bom… sua história com as palavras é um tanto parecida com a minha. É em momentos difíceis que descobrimos a arte de maneira nova, não sendo fabricada por ninguém ou vendida a bilhões mas tomando conta do nosso ser e transbordando de dentro pra fora, nunca desista pois a arte cura e alegra a vida d muita gente. Foi nessa vibe que criei o Da Janela pra Fora -> pollypalavras.blogspot.com Seja sempre muito bem vinda quando quiser. Adoro opiniões mais experientes. Beijos e sucesso pra você!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *