Sobre a série: You, Me & Her

you me her

O Netflix tem um conteúdo enorme, o que consequentemente traz coisas boas e… outras nem tanto.
Quando li sobre a série “You Me Her”, que retrata um relacionamento poliafetivo, fiquei bastante interessada, pois confesso não ter opinião formada sobre o assunto. Fui assistir e fiquei muito, muito decepcionada.
Com Rachel Blanchard (Patricinhas de Beverly Hills, lembra?), Priscilla Faia e Greg Poehler (irmão da comediante Amy Poehler) no elenco, a série não convence. As atuações são fraquíssimas e o enredo ao inserir comédia ao tema beira o “non sense”. As cenas entre os três que poderiam ser sensuais são ensaiadas e frias (e com uma pegada machista, dando sempre ênfase à interação entre as mulheres). Discussões importantes como preconceito, valores ditos tradicionais e as questões que um relacionamento deste caráter envolvem são tratadas de forma frívola.
A série ao invés de tratar o tema (mesmo que seja com bom humor) de forma realista, transforma tudo em uma desculpa para todos os personagens encherem a cara, se drogarem e agirem de forma impulsiva e irresponsável o tempo todo, como se não houve outra coisa a se fazer. Acredito que caso eu estivesse ou defendesse relacionamentos poliafetivos, me sentiria ofendida com a forma com a qual a questão é tratada.
Terminei a 1a temporada, e não recomendo. Curiosamente a série foi renovada e existe uma 2a temporada, ainda em curso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *